5 LOOKS QUE COMBINAM COM TÊNIS METALIZADO! 🌸

 

Hi cattts!! ❤ Tudo bem? Meninas todas sabemos que os tênis metalizados estão super in! Eles são nossos queridinhos né?! #EuAmo Muitas meninas ficam com dificuldade ao saber com que roupa usar, medo de errar! Então se você é uma dessas, vem comigo que eu vou dar dicas incríveis pra vocês! Vamos começar com os tênis metalizados que eu usei! 

 


Todos eles são Vizzano!

Vamos começar!!!!

 

  • Para começar esse look bem dia-a-dia que é um short com uma regatinha! Eu escolhi o Oxford prata pelos detalhes da minha regatinha! O tênis pra esse look deu um ar mais glamuroso, tirando do look básico e levando-o para um look mais elegante! Borá pro próximo?


  • Uma dúvida muito comum é “Pode usar tênis com vestido? Isso não é brega?” Gente tudo tem seu limite, você não pode pegar um tênis de academia e colocar com um vestido né? Rs! Ja os metalizados trazem um ar mais glam, e combinam sim com vestidos mais leves! Fica maravilhoso, uma ótima combinação!! Nesse look escolhi o dourado pra dá um ar mais glam e elegante!

  • O macaquinho com o tênis rose é com certeza uma combinação perfeita! O tênis transforma em um look mais espojado, dando com certeza mais conforto e não tirando a elegância do macaquinho e sim trazendo mais glamour! Nesse look escolhi o tênis rose pelos detalhes rosa!

  • Mais um look que traz muita dúvida! “Gaby além de ser saia ela tem babados, tem certeza?”  Gente eu não só tenho certeza como eu amo e super indico, mas, vale lembrar que tudo tem seu limite! Não podemos colocar uma saia totalmente rodada com um all-star preto e nem podemos colocar uma saia longa com um tênis! Nesse look escolhi o dourado pelos detalhes amarelados da estampa do meu conjunto!

  • Calça destroyed + cropped listrado + tênis Oxford prata = AMOR INFINITO! Como eu amo o Oxford prata, da pra perceber a mudança que ele traz pro look né?! Acompanhado pela calça destroyed ele forma um look mais espojado! Perfeito para seu dia-a-dia!!

Da pra a enorme diferença que o metalizado causa né! Além de ser super tendência! Eles trazem cor, um pitada de glam aos looks que mesclam esse lado esportivo com o feminino, e deixam nosso dia a dia muito mais fácil e confortável. Quem já trocou o salto pelo tênis sabe que depois a vontade de subir no salto diminui, além de trazer o inesperado, já que alguns looks, antes dos tênis metalizados invadirem às ruas, eram impensáveis sem salto. Pra mim os metalizados já viraram acessórios!! ❤

Então é isso meus amores! Esse foi o primeiro post do ano! E prometo postar duas vezes por semana! Um super beijo e até a próxima! 😘 (p.s : não se esqueçam de me enviar qualquer dúvida que tiverem que vou fazer um post especial para sua dúvida, bjão)

Publicado em: Moda

17 comentários sobre “5 LOOKS QUE COMBINAM COM TÊNIS METALIZADO! 🌸

  1. Ana Cashron disse:

    Ameeeeei os tenis de paixão e ja quero deixar aqui minha indignação “você roubou meu modelos de tênis” HAHAHHSHSHAHHA eu tenho um tênis prata igualzinho ao seu d primeira foto, e essa sua publicação me caiu feito uma luva porque eu nunca sei com que roupa ele fica legal,adorei os looks

    Curtido por 1 pessoa

  2. Duda Baptista disse:

    MENINA DO CÉU QUE FOTOGÊNICA QUE TU É, já pode ser modelo miga sua louca. Estou apaixonada pelo seu conjunto de oncinha, achei a coisa mais linda. Tênis metalizados são sensacionais eu preciso comprar um para a minha pessoa e vou me lembrar deste post quando for comprar. Beijitos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

