BAGS DO MOMENTO! 🌸

HI CATTS! 💕O post de hoje é sobre aquelas bolsas super fofas e que são a última moda, não é mesmo?!  Borá pro post? 💕

BAG NUMBER 1 –  ALÔ APAIXONADAS DE PLANTÃO HIHIHI

whatsapp-image-2017-01-29-at-18-26-47

A bolsa de coração veio para aquelas meninas bem fofinhas kkk! Ela veio em várias cores e modelos, além de combinar muitoo com aqueles looks fofinhos! Pra sair com o crush 😏 pro jantar, piquinique, e muitos outros lugares!

BAG NUMBER 2- DIAMANTE 😍💎

whatsapp-image-2017-01-29-at-18-26-47-1

Meu mais novo amorzinho! Além de ser muito espaçosa, veio em várias cores! 😍

diamante

Essa já é mais night né?! Uma bolsa pra ir pra balada com as amigas! Muito importante lembrar que essa não é qualquer roupa que dê certo, e tem que tomar muito cuidado com os acessórios, se combinam ou não! Usar a bolsa dourada com um colar prata não combina, certo?

BAG NUMBER 3 – OI PRA VOCÊ QUE É LOUCA POR COMIDA ” CUPCAKE “

whatsapp-image-2017-01-29-at-18-26-46-1

COMIDAAAA 👏👏 kkkk! Vocês já devem imaginar o quanto sou apaixonada por essa bolsa né?! E o que muitas não sabem é que tem a de sorvete e picolé! AHH! Assim eu piro de vez! Dá uma olhada!

Confesso que nessa ia pra Goiânia eu comprei tanta bolsa que não cabe mais no guarda-roupa kkkkk! Meninas essas dão de usar tanto de dia quanto de noite! Além de ser maravigods né!

BAG NUMBER 4 – HEEEY CATS! ” BOLSA DE GATINHO “

Mulheeeeer! Que fofura é essa? whatsapp-image-2017-01-29-at-18-26-48

Eu nem tenho palavras pra descrever o quão apaixonada eu sou por essa bolsa! Cabe muuita coisa! Pode usar de dia, de noite! Nessa cor preta é muuito básica! Lembrando que também tem em outras cores!!

BAG EXTRA ! 💕💕

OLÁ SEREIA DE PLANTÃO, VOCÊ JÁ VIU AS MARAVILHAS QUE SÃO ESSAS BOLSAS DE CONCHA? AINDA NÃO? ENTÃO VEM COMIGO!!

bolsa-bolsinha-concha-brilho-brilhosa-feminino-rosa-azul-dourado.jpg

APENAS TRÊS DAS VÁRIAS CORES QUE TEM! SEREIAS, ELAS NÃO SÃO MARAVIGODS? EU TO BOBA PELAS INÚMERAS BOLSAS LANÇADAS E QUE ESTÃO LANÇADO! SE EU FOSSE MOSTRAR TODAS O POST FICARIA IMENSO! MAS VALE LEMBRAR QUE TEM DE UNICÓRNIO , JOANINHA, BEIJO, E MUITAS OUTRAS!

É ISSO MENINAS! O POST DE HOJE FICA POR AQUI! MAAAS SEMANA QUE VEM VOLTO COM UMA NOVIDADE INCRÍVEEL! BEIJOSSS 💕💕

Publicado em: Moda

53 comentários sobre “BAGS DO MOMENTO! 🌸

  1. Ana Cashron disse:

    Caramba Gaby não sei por qual bolsa eu me apaixonei mais,acho que definitivamente foi pela de concha e a de cupcake,e como eu sou loucaaaa por unicornios, tipo eu amo real oficial, só de pensar em uma bolsa assim ja estou surtando,eu não costumo usar muita bolsa,não é muito meu estilo,mas confesso que uma bolsa dessa de concha ou de unicornio eu usaria até para dormir hahahahaha e meninaaa quando vier em Goiânia avisa para a gente fazer algo,e tras essas bolsas maravilhosas para tirarmos muitas fotinhas

    Curtido por 1 pessoa

    • blogdagabyarend disse:

      Mulheeeer vou confessar que eu também não era muito encantada com bolsa não, eis que surge essas maravilhosas! Aí eu fali KKK Pode deixar que assim que eu for em Goiânia te aviso para fazermos algo para nossas leitoras! ❤❤

      Curtir

  2. Duda Baptista disse:

    ESTOU APAIXONADA? ESTOU APAIXONADA já tinha visto a de diamante e me encantei ai agora vejo a de concha e quase tive um infarto ONDE COMPRAR ESSAS BELEZURAS? QUERO TODAS GENTE ME HELPEM QUERO TUDOOOOOOOO meu Deus e eu nem sou louca por bolsas mas agora fiquei doidinha por elas. Arrasou Gaby e as fotos ficaram lindas.

    Curtido por 1 pessoa

    • blogdagabyarend disse:

      A moda sai de moda, porém o estilo jamais! Faça sei próprio estilo! As pessoas falam mesmo! Nem Deus agradou a todos, porque nós agradaríamos ? Sei o que é isso de cidade pequena! Beijos ❤

      Curtir

    • blogdagabyarend disse:

      Mulher a moda sai de moda, o estilo jamais! Faça você mesma seu próprio estilo! Falar de você, eles vão falar de qualquer jeito! Nem Deus conseguiu agradar a todos porque nós conseguiríamos?! Sei muito bem o que é isso de cidade pequena! Beijos ❤❤

      Curtir

  3. Naji Marcião disse:

    Eiiii gaby vc não quer me dar algumas?!?! Kkkk brincadeira. Que lindas! Eu amei e tenho uma de cup cake. Estamos super na moda e são muito fofas mesmo. Em vc ficaram melhores. O bom q eu vou aprendendo as modas e tendêncieas com vc minha linda. Sucesso! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. natyborr0adm disse:

    meniiinaaaaaa q bolsas lindissimas.. serio, super amei este post.. ja qro comer a bolaa do sundae tbm haha sou q nem vc!! lindo o blog viu, ta de parabens amiga.. eu amei a da sereia e mais ainda a do diamante pra baladas, msmo q eu n vá ou goste de baladas, eu amei haha 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • blogdagabyarend disse:

      Fica difícil eu te da uma dica por você não morar na mesma cidade que eu, então loja física complica, mas, procura virtuais, olha comentários, avaliação e tudo mais, tenho muitas amigas de fora do Pará que compram por lojas virtuais! Beijos 😘

      Curtir

Deixe um comentário

