DELINEADO PERFEITO! 🌸

❤️ HEEEY CATS! 

Como fazer o delineado perfeito? Dúvida muito comum né ?! Então vem comigo e leia as melhores dicas! E três formas de fazer!! 

PRIMEIRA!

 delineador-modelo

SEGUNDAA!

Uma das formas mais fáceis é esse desenho dividido em duas partes, eu sempre uso ele! CONTORNE E DEPOIS PREENCHA!

Antes de tudo prepare sua pele, pois esse procedimento é focado nos olhos! Logo após sua pele estar pronta adicione sua sombra clarinha na sua pálpebra móvel!

* Eu uso o delineador de caneta, o procedimento é mais fácil, mas, usem o que você prefere! 

PASSO 1 – MODELO DO DELINEADO! 

Escolha o modelo que você vai fazer, isso evita você ficar tirando, borrando, e assim, causando irriação!

Escolheu? (CRI CRI CRI kkkk)…Ok então vamos para o próximo passo!

PASSO 2 –  Comece com um traço bem fininho na parte interna dos olhos, no cantinho. Faça de um lado e depois do outro — isso é importante porque ajuda a fazer um desenho simétrico.passo1

 

PASSO 3 – MEIO DE CAMPO 

Agora que você já está menos ansiosa e mais confiante, continue o traço de onde parou, quer dizer, desenhe a linha até o final do olho, na horizontal, seguindo a raiz dos cílios.

O segredo do delineado bem feito é ele começar fininho, engrossar um pouco nessa segunda etapa, e terminar fino nos cantos externos. Essa leve mudança de espessura dá peso ao olhar. passo2.jpg

PASSO 4 – QUASE LÁ!

Viu? Você já delineou o olho todo, de ponta a ponta. Falta só o charme — o puxado nos cantinhos, o famoso “gatinho”.

Faça um traço de cada lado, seguindo a mesma direção em ambos. Essa etapa é que vai guiá-la para o grande final da make.

Esse traço vai marcar o limite desse puxado, e a direção dele pode ser definida pelo final da sobrancelha.passo3

PASSO 4 – GATINHO FEITO!

Por último, desenhe outro traço que vai juntar a pontinha do passo anterior à linha que foi feita no passo 2. Nessa etapa, os dois lados já devem estar simétricos.

Caso não estejam, compare um ao outro e faça os ajustes necessários. Se precisar aumentar, use o próprio delineador, com a mão leve. Se precisar diminuir, use um cotonete seco.passo4

TERCEIRA!

modelo-delineado

O mais novo queridinho das iniciantes! E até mesmo de profissionais! Agora tem o modelo para delineador! AAH, nossas vidas estão salvas rs!

É ISSO MENINAS, ESSE POST FOI MUITO PEDIDO, ENTÃO RESOLVI TRAZER TRÊS MANEIRAS PRA VOCÊS! BEIJOOOS ❤️❤️

 

30 comentários sobre “DELINEADO PERFEITO! 🌸

  1. Vitória Abdalla disse:

    Olá!
    Eu sou apaixonada por delineados e não deixo de o fazer quando uso uma make para sair. Eu faço como no segundo passo a passo, primeiro faço na palpebra movel, depois uso o delineador para carimbar até onde quero e ligo um no outro. Não tem erro, agora faço de olho fechado.
    Amei as dicas e espero que ajude muita gente! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ana Cashron disse:

    Eu sou pessima em tudo que se relaciona a maquiagem e cabelo,sério não sei nem façar uma trança normal,mas passar deliniador para mim é pior,hahaha eu ja tentei de varias formas,ja assisti mil e um tutoriais e nunca nunca consigo passar o delineador,fazer o Gatinho então nem se fale,mas que sabe com essas suas dicas de hoje e com muita sorte eu acabe conseguindo? Torce por mim amg😂😂😂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Juliana Wulpi disse:

    O modo mais fácil para mim, é o segundo que você mostrou, e olha que mesmo assim eu não consigo fazer também. Puxar o tal do gatinho é um desafio pra mim kkk, mas obrigada pelas dicas, serviram como apoio moral para mim, de algum jeito tem que ir kkkk.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Naji Marcião disse:

    Eu amo delinear, minhas amigas ficam impressionada como eu faço rápido e sem muitos borrões. Eu costumo fazer mais da primeira forma, puxando uma linha na lateral pra então preencher, mas tbm faço segunda maneira. Agora a terceira.. Kkkkk.. Nunca consegui. Pra mim é mais difícil. Boas dicas Gaby. Beijos e abraços. 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

