ÓLEO BOMBA CAPILAR! 🌸

Hii cats!❤️

Meninas quando eu fiz o post Cabelo Rapunzel – Dicas Íncriveis eu citei o óleo bomba e hoje venho ensinar a receitinha dele, muitas youtubers e blogueiras famosas usam e indicam muito! Eu estou usando e estou amando meu resultado! Meninas, vale lembrar que é um tratamento contínuo, não é na primeira vez que seu cabelo vai crescer, NÃO É MÁGICA! Sem mais delongas vamos para a receitinha?

Oleo de coco.jpg

⇔ Meninas, o principal ingrediente é o óleo de coco! Eu não vivo sem! ❤️

OLHEM MEU RESULTADO! EU ESTOU APAIXONADA! ( Lembrando que todo mês eu tiro as pontas) ⇓ 😍😍

                                     montagem cb e cp.jpg

A cor está diferente por conta dos efeitos usados nas fotos! Meu cabelo é virgem! 😘

Ingredientes
1 pote de óleo de coco com 250 ml
Canela em pó (1 colher de sopa)
4 cravos-da-índia ( Se for muito pequeno 5 cravos )
Óleo de rícino ( Mais conhecido como laxante ou azeite de mamona)
Lasquinhas de gengibre

Modo de preparo
1. Juntar todos os ingredientes no pote de óleo de coco.
2. Colocar no microondas por 15 segundos.
3. Deixar descansar por três dias.

Como usar ?
⦁ Usar três vezes por semana.
⦁ Aplicar em um dia que seu cabelo estiver muito sujo.
⦁ Aplicar a noite na raiz em movimento circular quando terminar puxar o óleo para as pontas para hidratar seu cabelo.
⦁ Fazer um coque folgado e colocar touca térmica, caso não tenha cobrir o travesseiro com uma toalha.
⦁ Quando acordar vá direto lavar o cabelo em água ambiente.
⦁ Lavar com shampoo hidratante, pois o anti-resíduos desidrata!

                                    TOUCA TÉRMICA                              CRAVO-DA-ÍNDIA

Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida é só falar aqui nos comentários! BEIJOOOS ❤️❤️

73 comentários sobre “ÓLEO BOMBA CAPILAR! 🌸

  1. Ana Trindade disse:

    Quando fiz o meu deixei descansar por 15 dias. Fiz com vários óleos (ricino, coco, alguns da avon, etc). Todo os óleos eram naturais. Eu comecei a usar 2x por semana fazendo a inversão capilar e deu super certo. Agora vou fazer a sua receitinha pra testar haha.

    Curtido por 1 pessoa

    • Gaby Arend disse:

      Que booom! Demorou alguns meses mulher, nunca parei pra contar KKK. Mas assim eu sempre cortava meu cabelo, ia na cabeleleira cortar “as pontas” e ela fazia aquele estrago, até que mudei de cabeleireira e ela começou a cortar realmente as pontas e desenvolveu, mas foi uns 3 a 4 meses! 💋💋

      Curtir

  2. Thauane Duchannes disse:

    ameeei a receitinha, eu não sou muito fa de cabelo longo mais conheço alguma pessoas que vao amar sua receitinha, vou passar para elas depois, lindo seu cabelo… Acho que vou fazer ela para meu hair crescer mais um pouco pra mim fazer um corte lindo que eu amo demais, otimo post ameii.
    kisses

    Curtido por 1 pessoa

    • Gaby Arend disse:

      Obrigadaa, fico muito feliz de ter visto o resultado e poder passar pra vocês, porque uma cabeleireira acabou com meu cabelo e sei que muitas meninas passam por isso! Usa que você vai AMAR! BEIJOOO ❤️❤️

      Curtir

  3. Naji Marcião disse:

    Gabyzinha assim vc vai acabar virando a minha guru do cabelo. Kkkk
    Nossa amei, eu não conhecia essa receita e olha q ultimamente estou indo atrás de várias para fazer o cabelo crescer. Espere q no meu funcione mesmo, pq já tenho a maioria dos ingredientes aqui em casa (amo óleo de coco ) e certamente vou fazer. Só me tira uma duvida.. Vc acha q serve essa receita para cabelos finos? O meu é tipo de baby, bem fino mesmo.
    Aguardo resposta linda. Beijos e abraços. 😘

    Curtir

  4. Ana Cashron disse:

    Que legal Gaby eu vivo atrás dessas coisinhaa para meu cabelo crescer mais,para ele ficar mais hidratado e tals inclusive estou usando a linha da salon line,mas não tô vendo muito efeito,quando eu tiver um intervalo no cursinho vou ver se faço esse óleo para começar a passar no meu e ver se vejo o resultado que nem no seu,espero que dê certo

    Curtir

Deixe um comentário

